BlogsBrasil - Minha experiencia - Lia Camacho

12.7.17

BlogsBrasil - Minha experiencia


Oi bebês, hoje eu vim falar de uma plataforma de divulgação maravilhosa, e minha experiencia usando ela, então vem conferir.

O que é?


BlogsBrasil, como eu já falei é uma plataforma de divulgação bastante conhecida pelos blogueiros, e o mais legal dela é a facilidade de conseguir parcerias usando a plataforma, já que ela também tem um suporte marcas, e facilitam as interações entre blogueiros e as empresas cadastradas.

Como usar?

Para usar é bem simples, basta você entrar no site, clicando aqui.
Depois clique em REGISTRAR



vai aparcer 3 opções: Leitor, blogueiro, ou marca. Escolha a sua.



Depois registre-se, e pronto.


Minha experiencia:



Quando eu comecei com o blog eu não sabia absolutamente nada sobre divulgações e outras coisas, com uma rápida pesquisa no google, eu vim em algum blog, que hoje eu não me recordo mais, e resolvi testar, e quando eu entrei lá foi amor a primeira vista, eu me apaixonei pela facilidade de administrar, já que era o primeiro meio de divulgação que eu conhecia, e também me apaixonei com o resultado que ele me trouxe, com ele vieram as primeiras visitas, os primeiros comentários, as primeiras visitas, os primeiros seguidores. Com certeza é uma plataforma excepcional e se você não conhece, deveria conhecer e testar.



É isso, compartilhem suas experiencias nele comigo, ou me indiquem outras plataformas plataformas parecidas, eu gostaria muito de testa-la, e compartilhem com seus amigos blogueiros, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

@liacarls