Resenha - Batom Intense (Boticário) - Lia Camacho

10.7.17

Resenha - Batom Intense (Boticário)


Oi bebês, hoje vou fazer uma resenha de um batom que eu  comprei essa semana, e resolvi testar e fazer minha primeira resenha aqui no blog para vocês, então confiram:




Informação do Produto:

Batom Intense longa duração  
Cor: rosa
Marca: O Boticario
Preço: 21,90

Conheça o produto: (fonte: Boticario)

Com toque aveludado, cor intensa e longa durabilidade, o Intense Batom Longa Duração vem em 7 cores.Com duração de até 6 horas, o batom intense possui FPS 20 e alta cobertura com acabamento uniforme. Sua fórmula com manteiga de Karité e Vitamina E garante hidratação de até 24 horas, mantendo os lábios hidratados e bem cuidados ao longo do dia.Contém: 3,6g

Minha opinião:

O batom possui uma otima pigmentação, hidrata os labios, e sua aplicação é bem facil, basta algumas passadinhas, uma ou duas, e a cor já fica maravilhosa. Na primeira vez em que usei (em um aniversario) por conta das comidas e bebidas, ele saiu bem mais rapido do que eu esperava, porém da outra vez que eu usei passei a noite toda com ele e quando eu cheguei em casa ainda estava intacto.
Eu adoro os batons da boticario e certamente esse também entra na fila de aprovações.


Nota:
                     

Comentario de outros usuarios: (fonte: Boticario)




Bom, é isso gente! Comentem ai o que acharam e compartilhem com aquelas amigas loucas por batom, beijos, até a proxima!

12 comentários:

  1. Não gosto muito desse tom de rosa, meu negócio é o vermelho. kkkk Também não uso boticário, na verdade nunca usei o batom da marca. Mas adorei a resenha e já quero outras cores desse batom. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo batom vermelho. Os batons da boticário são muito bons, devia experimentar qualquer dia, beijos!

      Excluir
  2. Amo tons de rosa e vc arrasou na resenha só uma dica aplica o batom na mão pra gente ter noção do tom certinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, na próxima irei segui-la, beijos.

      Excluir
  3. Parece ser um ótimo batom mesmo. Sou apaixonada pela marca o boticário. Acho as coisas deles MARAVILHOSAS. Gostei muito desse batom, estou querendo um nude dele 🤔 parabéns gatinha, muito sucesso! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nude dele é maravilhoso, obrigada linda, tudo em dobro pra você, beijos!

      Excluir
  4. Gostei muito de como ficou e se batom em você! Particularmente eu não sou fã de cores rosa, então iria amar se fosse um vermelho bem vibrante (cor de sangue) ou um vinho bem escuro <3
    Também amo marrom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo batom,mas esse me conquistou, obrigada.

      Excluir
  5. Batom rosa não fica muito bem com o meu tom de pele, mas ficou lindo em vc, parabéns

    ResponderExcluir
  6. Sou tão desastrada que é capaz de borrar e não conseguir tirar mais haha' mas adorei, parece ótimo, vou procurar por um vermelho

    ResponderExcluir

@liacarls